radio

sexta-feira, 9 de março de 2012


5
fev
Maquiagem Lilás para Noite
Olá galerinha!!! Trouxe para vocês um tutorial de make cor roxa para o fim de semana, uma vez mais atendendo ao pedido da minha amiga e irmã em Cristo, Eliza Ferreira [dance] . Eu espero que ela e todos vocês curtam o tutorial [ilo] .
Eu não tenho usado, por enquanto, cílios postiços para que vocês vejam que dá para criar looks bem legais apenas caprichando na máscara. É claro que com o uso dos cílios postiços a make fica ainda mais dramática. Aí, é claro, vai depender do gosto de cada um de vocês.  [ss]
[!] Por favor pessoal, cliquem em [cool] “Gostei” no Youtube, e inscrevam-se no canal do Graça e Glamour para me ajudarem na divulgação do vídeo. Obrigada minhas queridas  [jfvty]
Vamos ver o vídeo? Venham comigo [roda]
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Produtos utilizados na composição do look
Rosto
Filtro Solar Minesol Actif FPS 60
Base MAC Studio Fix NC15 (Comprar)
Corretivo MAC Pro Longwear NW15 (Comprar)
Pó MAC Blot cor Medium (Comprar)
Blush Nyx Peach (Comprar)
Iluminador MAC Mineralize skinfinish Porcelain Pink (Comprar)
Olhos
Primer Nyx 02 Pearl (Comprar)
Paleta 120 Cores B Manly (Comprar)
Máscara Maybelline Great Lash Blackest Black (Comprar)
Lápis preto Toque de Natureza
Delineador em gel preto (Comprar)
Boca
Batom Nyx 592 Babe Pink (Comprar)
Gloss Natura Uma cor 03 (Comprar)
Pincéis Sigma Beauty (Comprar)

0
 
 
 

[~s] [starr] [star] [ss] [sjg] [sapo] [roda] [pula] [pu] [pig] [pais] [ooO] [oh] [oO] [o08] [nho] [meda] [make] [make2] [lua] [love u] [lip] [kissu] [jfvty] [ilo] [heartt] [heart] [hap] [godi] [fro] [fant] [eat] [domuu] [domo] [dance] [cupc] [cup] [cooo] [cool] [com] [clap] [cav] [cake] [brilha] [brilh] [be] [bd] [bad] [assob] [arranca] [angel] [_)] [HAHA] [=P] [=M] [=)] [:S] [:D:D] [::(] [!] [!!!] (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário